Indesc
Indesc está de casa nova Indesc está de casa nova
O Indesc – Instituto de Desenvolvimento Social e Cultural agora atende na Vila Arens, mais especificamente na rua Vigário J.J. Rodrigues, 241. O moderno... Indesc está de casa nova

O Indesc – Instituto de Desenvolvimento Social e Cultural agora atende na Vila Arens, mais especificamente na rua Vigário J.J. Rodrigues, 241. O moderno prédio oferece ao aluno e cotista do Indesc um espaço amplo, com mais salas para melhor atendê-los e, melhor ainda, com novidades pela frente.

É o que garante a vice-presidente e coordenadora do Indesc, Rosana Silva Nascimento. Ela adianta que para os alunos e cotistas do instituto, além de salas de aulas mais confortáveis para as aulas teóricas e práticas, o novo prédio oferece mais comodidade aos frequentadores e facilidade de acesso.

“Tanto as salas de aula, como as dos professores, por exemplo, foram reformadas justamente com o propósito de facilitar o convívio e a aprendizagem destes alunos. Com certeza é um espaço muito agradável para todos”, comenta a vice-presidente.

Segundo Rosana, já está em planejamento a implantação de uma cantina, além de um auditório que será utilizado para as apresentações dos alunos. “Queremos estender todos também aos sócios do sindicato e aos seus filhos que podem ser um de nossos alunos. É um espaço que será bem utilizado.”

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.