Dicas para se sair bem no programa Jovem Aprendiz

Dicas para se sair bem no programa Jovem Aprendiz

Quem possui entre 14 e 24 anos pode buscar uma vaga de primeiro emprego através do nosso programa Jovem Aprendiz Indesc, que oferece oportunidades de introdução ao mercado de trabalho através de processos seletivos que acontecem regularmente durante o ano todo.treinee

Trouxemos algumas dicas dadas por especialistas para que a entrada no mercado de trabalho seja um sucesso!

– Atente-se ao uso de roupas exageradas ou que não condizem à situação, que exige roupas mais discretas e formais. Não use perfumes fortes, bonés ou acessórios chamativos.

– Não fale gírias e tome cuidado com vícios de linguagem. Demonstre eloquência e firmeza no que diz.

– Busque entrar em uma empresa que possui os mesmos valores de vida que você, pois a sintonia entre esses dois pontos é fundamental para que as portas se mantenham abertas dentro da empresa.

– Não se intimide pela falta de experiência: compense isso se dedicando-se à qualificações adicionais, como cursos e voluntariado, além do curso básico de Jovem Aprendiz.

Se dedicando aos estudos e tendo comprometimento com o trabalho, seu futuro é garantido! Para mais informações sobre como participar dos processos seletivos, entre em contato no telefone 0 21 11 2136.6520