Bom Prato Jundiaí fez almoço especial para homenagear as mães Bom Prato Jundiaí fez almoço especial para homenagear as mães
Como tradicionalmente acontece nas datas comemorativas, o Bom Prato Jundiaí preparou um almoço especial em homenagem ao Dia das Mães, no último dia 06 de maio,... Bom Prato Jundiaí fez almoço especial para homenagear as mães

Como tradicionalmente acontece nas datas comemorativas, o Bom Prato Jundiaí preparou um almoço especial em homenagem ao Dia das Mães, no último dia 06 de maio, numa sexta-feira. O cardápio trazia como prato principal pernil assado ao molho de abacaxi, acompanhado com arroz, feijão, cenoura, repolho e couve ao vinagrete. Para a sobremesa, havia fruta e suco de limão.

O almoço foi bem agradável e reuniu muitas mamães e vovós acompanhadas de seus familiares. Como dona Teresa Santos, de 75 anos, moradora de Jundiaí, que estava com a neta Ana Lívia. “Venho toda semana comer no Bom Prato com minha neta porque a comida e o atendimento são ótimos e é uma oportunidade de estarmos sempre juntas”.

Já Janielza da Silva Lima, de 26 anos, é de Várzea Paulista, e estava junto com a filha Erika. “Toda vez que passamos pelo centro de Jundiaí, aproveitamos para comer no Bom Prato, porque o cardápio é completo, com comida de qualidade a um baixo custo. Minha filha é a minha companheira e minha felicidade, é muito importante estarmos aqui juntas”.

Segundo o presidente do INDESC, Luiz Gonzaga Silva Nascimento, é muito gratificante poder prestar homenagens em datas comemorativas todos os anos. “O nosso objetivo é buscar sempre trazer melhorias nas nossas refeições e no nosso atendimento, e promover os almoços especiais é uma forma de conseguirmos criar um ambiente mais agradável para os nossos clientes”.

O Bom Prato Jundiaí completou 10 anos de existência em abril deste ano, e é uma iniciativa do INDESC em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

Confira as fotos:

Indesc

Indesc

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *