Indesc
Almoço de comemoração reúne milhares de pessoas no Bom Prato Jundiaí Almoço de comemoração reúne milhares de pessoas no Bom Prato Jundiaí
Bom Prato Jundiaí comemora 13 anos com almoço especial de aniversário Além de um cardápio diferenciado e nutritivo, o Bom Prato Jundiaí teve um... Almoço de comemoração reúne milhares de pessoas no Bom Prato Jundiaí

Bom Prato Jundiaí comemora 13 anos com almoço especial de aniversário

Além de um cardápio diferenciado e nutritivo, o Bom Prato Jundiaí teve um almoço muito mais que especial na última sexta-feira (5). Sob a coordenação do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Cultural (Indesc), a comemoração pelos 13 anos de fundação da unidade teve comida saborosa, música boa e convidados especiais.

Foram pelo menos 1,5 mil refeições servidas durante o almoço e além de elogiar o cardápio quem esteve no local elogiou também o serviço oferecido nestes últimos anos. Aos 78 anos, o aposentado Antônio Gabriel Rosa relatou que visita o Bom Prato desde 2012 e diz que a refeição saborosa e barata faz toda a diferença.

“Em casa ninguém faz almoço, então eu aproveito que venho passear na cidade para comer por aqui. Estão todos de parabéns”, declara.

As amigas Iolanda Pereira, de 69 anos e Iolanda Araújo, de 71 anos, moradoras do Jardim do Lago, fizeram questão de prestigiar o almoço comemorativo. A comida, segundo disseram, nunca deixa a desejar.

“É muito bom e todos os dias eles (os cozinheiros) capricham muito”, diz Iolanda Araújo.

A jovem Janaina Aparecida Gonçalves da Costa, de 23 anos, confessa que desde os 15 anos frequenta o Bom Prato. E sempre que pode faz questão de almoçar no lugar. Durante o almoço de aniversário pode apreciar cardápio regado de salada coronel, filé de frango a pizzaiolo e bolo musse de chocolate com morango.

“É uma comida boa, barata e tenho certeza que bem feita.”

Visitas ilustres

Com animação do grupo de forró Tabajara, o ambiente era de festa e de dever cumprido, principalmente para os envolvidos na organização, no preparo do ambiente e, claro, da refeição: esta supervisionada pela nutricionista Kelly Cristina Barbosa.

O presidente do Indesc, Luiz Gonzaga Silva Nascimento, fala da importância dos investimentos para que o programa continue sendo destaque no Estado.

“A qualidade da comida, a higiene com que ela é preparada e principalmente a adesão da população fazem toda a diferença para nós. E fazemos sempre questão que assim continue. Já estamos programando a festa para o Dia das Mães, Dia dos Pais e a festa das crianças”, adianta o presidente.

Quem também esteve presente no almoço foi a ex-primeira-dama de Jundiaí, Marialice Fossen. Viúva do ex-deputado e ex-prefeito de Jundiaí, Ary Fossen, ela lembra com orgulho dos primeiros anos do Bom Prato, quando o parlamentar também prestigiava os trabalhos e projetos voltados à população.

“Aqui a gente percebe o trabalho desta equipe que mantém um preço importante e atrativo para a população. Mesmo oferecendo sempre uma comida equilibrada e nutritiva, o preço é justo. Sempre que eu puder estarei aqui para parabenizar toda esta equipe e claro seu presidente, o nosso amigo Luiz Gonzaga.”

Na ocasião também estiveram presentes os representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Letícia Ramos, Kerole Teles e Felipe Hernanes.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.